Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 7 de setembro de 2013

Jatos A-1 AMX foram entregues em cerimônia no interior de São Paulo e já estão no Rio

Fab recebe primeiro caça reformado
Jatos A-1 AMX foram entregues em cerimônia no interior de São Paulo e já estão no Rio


Foi entregue à Força Aérea Brasileira (FAB) nesta terça-feira, a primeira aeronave do caça subsônico A-1 AMX modernizada. A cerimônia de entrega foi em Gavião Peixoto, interior de São Paulo, e contou com a presença de autoridades militares e representantes da Embraer. Em seguida, o A-1 AMX seguiu para Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Apesar do evento ser destinado à entrega das aeronaves, acabou dominando as conversas a falta de informações oficiais sobre quando será efetivada a compra de novos caças para o Brasil. Na falta de respostas, militares da FAB saltaram com cães paraquedistas. Depois, o foco retornou ao mais novo brinquedo da Força Aérea Brasileira, cuja lanternagem estendeu o tempo de vida das máquinas.
O avião é considerado estratégico para ataques a longas distâncias. A FAB já conta com os F5 modernizados e agora aguarda os demais 46 caças A-1 retornarem da “funilaria”, conforme contrato assinado com a Embraer.
Enquanto isto, os militares aguardam os caças do programa FX2, estes sim novos.
* Com agências

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...