Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Celso Amorim revoga GT responsável por reformular remuneração dos militares




O Ministro da Defesa Celso Amorim revogou a Portaria nº 1.213/MD, de 12 de setembro de 2006, que constituia um Grupo de Trabalho, no âmbito do Ministério da Defesa, com a finalidade de realizar estudos e apresentar propostas sobre pensão e remuneração dos militares das Forças Armadas.

Nos últimos sete anos, o Grupor de Trabalho composto por Oficiais-Generais e Superiores das Três Forças, apresentou diversas propostas que visavam corrigir as distorções existentes na remuneração dos militares com relação às dos outros setores do Executivo Federal, bem como resgatar alguns direitos que foram perdidos na MP 2.215-10/2001, o que parece não ter agradado muito o Ministro.

Fonte: http://www.prfm.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

O GT para reformular a remuneração dos militares, era só prá Inglês ver, e nunca chegaria a lugar nenhum.

Anônimo disse...

O governo vai massacrar os militares lentamente, uma vez que não oferecem risco nenhum, não podem entrar em greve, os comandantes militares uns cordeirinhos, etc.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...