Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brincadeira cara!!!


aviao Brinquedinho caro
Tem um helicóptero na Polícia Federal que é carinhosamente chamado de paralelepípedo. A razão é que depois de um ano e meio que foi comprado, ainda não saiu do chão. A aeronave custou R$ 29 milhões pagos pelo contribuinte e continua no chão. Já viajou do Rio para São Paulo e agora está estacionada em Brasília.
De acordo com o Correio Brasiliense, a Polícia Federal quer saber quando começará a usar esse equipamento para missões especiais. Não há contrato para a manutenção nem pilotos para o paralelepípedo. Há um jogo de empurra-empurra entre a empresa que vendeu o helicóptero e a Polícia Federal.
Em sua opinião, casos como este são exemplos da má gestão do dinheiro dos impostos que pagamos?
Se você tiver uma saída para tirar o paralelepípedo do chão escreva no meu Facebook, ou no blog do Barbeiro, que sou eu, no Portal R7.
Heródoto Barbeiro — escritor e jornalista  da RecordNews e R7.com

Um comentário:

LUIZEDZ disse...

Doem este equipamento para Marinha do Brasil.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...