Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai e mata duas pessoas em Pirassununga

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai e mata duas pessoas em Pirassununga
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) próximo à pista.
Piloto e copiloto morreram no local. AFA vai investigar causas da queda.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Um avião da Academia da Força Aérea (AFA) caiu, na manhã desta segunda-feira (12), próximo à pista em Pirassununga (SP). O piloto e o copiloto que estavam na aeronave da Esquadrilha da Fumaça, um Super Tucano A-29, morreram na hora. A Força Aérea Brasileira (FAB) disse que já iniciou as investigações para apurar os fatores que causaram a queda.

O acidente ocorreu durante uma missão de treinamento, por volta das 9h. Segundo a FAB, os dois ocupantes da aeronave, capitão aviador João Igor Silva Pivovar e capitão aviador Fabricio Carvalho, chegaram a realizar a ejeção, mas morreram no local.
No domingo (11), durante a homenagem ao Dia dos Pais na cidade, a Esquadrilha da Fumaçanem chegou a fazer apresentações devido à troca das aeronaves T-27 para A-29. A equipe de pilotos, mecânicos e demais membros do Esquadrão de Demonstração Aérea  (EDA) ainda estão em fase de preparação para a transição que está prevista para terminar somente no ano que vem.
  •  
  •  
Super Tucano A-29 substitui o Tucano T-27 (Foto: Pedro Santana/EPTV)Super Tucano A-29 substitui o Tucano T-27 (Foto: Pedro Santana/EPTV)

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...