Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

terça-feira, 28 de maio de 2013

DEPUTADO QUE PEDIU CPI DIZ QUE NÃO RECUA: ‘SE NÃO HÁ O QUE TEMER, INVESTIGUEMOS A PETROBRAS’






Josias de Souza 
Alheio aos esforços do governo para evitar a instalação da CPI da Petrobras, o autor da iniciativa, deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG), afirma que não cogita desistir. Deseja investigar a venda de ativos da estatal no exterior. Alega que as operações resultarão em prejuízo de “no mínimo US$ 5 bilhões”. 


Em entrevista ao blog, Quintão disse ter tentado dialogar com a presidente da Petrobras, Graça Foster. “Mas ela tem tocado esse assunto com muito desrespeito ao Congresso”, afirmou. Amparado pelas assinaturas de 199 colegas –28 além do que o regimento exige—, o companheiro de partido do vice-presidente Michel Temer trata a CPI como algo irreversível. O peemedebista Quintão dispensa à Petrobras um tratamento de oposicionista: “Quem estiver participando dessa venda sorrateira do patrimônio da Petrobras, patrimônio do povo brasileiro, deve saber que nós vamos investigar. Essas pessoas vão ser responsabilizadas. E quem estiver comprando, que não compre, porque não vai levar.”
BZ-As  chances desta CPI ir à frente, são as menores possíveis. Se for levada a sério, será mais um revés para o Lula, e vai mostrar os estragos que faz uma administração política, numa empresa eminientemente técnica. Isso para não falar do aparelhamento e eventuais maracutaias.


Um comentário:

ivan hawrysz disse...

GENERAL ELITO NO CUMPRIMENTO DO DEVER É PERSEGUIDO POR DILMA

Cadê os caras-pintadas?
Os poderes são independentes, o supremo merece sim ter a segurança institucional
O Poder de um presidente é temporário, o poder do estado é permanente.

ESTE GENERAL É UM VALOROSO PATRIOTA QUE DEFENDE OS INTERESSES DO ESTADO E DA NAÇÃO BRASILEIRA.

GENERAL ELITO

A sua decisão de ter providenciado segurança para o Ministro Joaquim Barbosa, ministro do STF, que é o relator do processo que está mandando para a cadeia os corruptos poderosos do mensalão, corre o risco de ser demitido pela cúpula do governo petista qualquer momento, simplesmente porque procurou cumprir bem a sua missão...

Simplesmente porque é apartidário e visa unicamente os interesses do Estado e da Nação!!!

O general Elito está sendo pressionado pela presidente Dilma Rousseff, Lula e pela cúpula do PT, porque, segundo veicula na mídia, tomou a iniciativa de assegurar a integridade física de Joaquim Barbosa, sem o consentimento davermelhapresidente da república Dilma Rousseff, que está sendo pressionada por Lula...

O General Elito tomou a iniciativa de proteger o ministro Joaquim Barbosa porque essa autoridade do STF está correndo o risco de ser agredido pelos petistas e outros vermelhos simpáticos ao governo, como também aos mensaleiros que estão sendo condenados pelo STF.

General Elito, saiba o senhor que os brasileiros patriotas, trabalhadores e honestos estão do seu lado, e o apoiam totalmente pela sua iniciativa de ter providenciado a segurança do ministro do STF.

Em vez de ameaças, o senhor deveria, isso sim, ser indicado para o cargo de Ministro da Defesa!!!

Parabéns General Elito!
JUNTOS :COM A FORÇA DOSINTERNAUTAS VENCEREMOS
** *
General ELITO na mira de Dilma. ESTE É O HOMEM QUE PODE TIRAR ESTA TIRANA CORRUPTA DO PODER E AFASTAR O PERIGO DO COMUNISMO NO BRASIL !!!
Todos os brasileiros precisam saber disso.
VAMOS FAZERCIRCULAR ESTA MENSAGEM PARA INIBIR A AÇÃO IMUNDA DOS PETISTAS LIDERADOS PELO CORRUPTO NÚMERO UM DESTE PAÍS: LULLA.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...