Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Demissão de oficiais : se média se mantiver, Forças Armadas perderão uma turma da AMAN a cada dois anos


Sangria nas Forças Armadas
Demissionários em busca de melhores salários


Lauro Jardim




Em 2012, 249 oficiais se desligaram das Forças Armadas — o maior contingente de baixas desde 2006. No primeiro trimestre, a sangria continuou. A ampla maioria dos demissionários sai em busca de melhores salários na iniciativa privada.

Veja (Radar on-line)/montedo.com


Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...