Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

terça-feira, 5 de março de 2013

Lancha da Marinha afunda em Angra


Igor Abreu - Angra News / O Globo




Uma lancha utilizada para serviços operacionais da Marinha, que estava ancorada no cais do Colégio Naval de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, amanheceu afundada na manhã deste sábado. O motivo do afundamento ainda é desconhecido. Mergulhadores da própria força naval avaliam o que pode ter acarretado o incidente, que não gerou vítimas. Até o momento, nenhuma avaria foi encontrada na embarcação. Uma equipe de emergência da Petrobras montou uma barreira de contenção para evitar a dispersão do óleo vazado do veículo. 


Segundo o subsecretário municipal de Meio Ambiente de Angra, Ivan Marcelo, que está no local acompanhando os trabalhos, a ausência de evidências do que pode ter causado o afundamento torna o incidente um mistério. Macedo acrescenta que ainda não há uma estimativa da quantidade de óleo vazado.

Técnicos da Marinha estão estudando o que pode ter acontecido durante esta madrugada. Tudo ainda é um mistério, já que, até o momento, não foi encontrada qualquer avaria na lancha. A Marinha ainda não tem uma estimativa da quantidade de óleo que pode ter vazado.

O Colégio Naval de Angra é circundado por uma praia de 400 metros de extensão. A Marinha não foi encontrada para dar informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...