Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Soldado do Exército é preso com computador roubado no MS


Soldado do Exército é pego com computador furtado da casa de guarda municipal


Campo Grande - Um soldado do Exército foi preso na noite desta segunda-feira, no bairro Santa Luzia, com um computador furtado da casa de uma guarda municipal. Segundo a Polícia, Carlos Vinícius Andrade Morikawa, 24 anos, estava carregando o computador em uma motocicleta quando foi abordado.
A agente da Guarda Municipal chegou em casa por volta das 20h e viu que a porta dos fundos estava arrombada e que da casa tinham sido levados o computador, modem, roupas, mochila e secador de cabelo.
A mulher chamou a Guarda Municipal que fez rondas pela região e encontrou o soldado do Exército. Ela reconheceu o computador como sendo seu e os guardas perguntaram então onde ele conseguiu o objeto.
Ele respondeu que tinha comprado de uma pessoa chamada Eduardo, que não foi localizado, mas já está identificado na Polícia Civil.
Carlos Vinícius foi preso por receptação e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Paula Maciulevicius
CampoGrandeNews

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...