Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Manaus: cabo do Exército desacata policiais militares e acaba preso




Cabo do Exército é preso por desacato a policiais militares, em Manaus
Prisão aconteceu após uma colisão de veículos na Zona Sul de Manaus.
Segundo PM, militar do Exército ofendeu dona de veículo e policiais.


Ana Graziela Maia
Um cabo do Exército de 25 anos foi preso após desacatar policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma colisão de veículos na madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Constantino Nery com Avenida são Jorge, Zona Sul de Manaus, e envolveu o veículo do militar e de uma senhora.
Segundo informações da Polícia Militar, uma idosa, em um veículo Siena vermelho, parou no semáforo do cruzamento, quando o cabo colidiu na traseira do carro dela. Ela saiu do veículo para verificar o dano, quando o suspeito se aproximou, gritando e a xingando. A senhora ligou para os policiais, mesmo sob as alegações do soldado de que nada aconteceria com ele, pois, segundo o militar, não poderia ser preso.
Os policiais foram até o local informado e, quando, se aproximarem, o militar os ofendeu com gritos. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, o militar foi conduzido para o Batalhão de Polícia do Exército para procedimentos administrativos.
G1 AM/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...