Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fuzil roubado de Base da Aeronáutica é encontrado em Manaus




Denúncia anônima fez com que armamento fosse localizado. Uma semana após o crime, nenhuma pessoa foi presa pelo roubo.

Ana Graziela Maia
Do G1 AM

O fuzil roubado da Base da Aeronáutica, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Centro-Sul de Manaus, foi encontrado abandonado na noite desta segunda-feira (25). A informação da devolução foi confirmada pelo comandante do programa Ronda no Bairro, coronel Amadeu Soares, e o setor de comunicação da Aeronáutica.
Em nota oficial, a Força Aérea Brasileira informou que tanto o fuzil quanto carregador foram encontrados em uma àrea próxima à Base Aérea de Manaus após denúncia anônima. O roubo aconteceu na noite de 19 de fevereiro e equipes da Aeronáutica, a Polícia Federal e as Polícias Militar e Civil do Estado do Amazonas trabalham na investigação do caso.
De acordo com o cabo Aguinaldo, da 7ª Cicom, o crime aconteceu após o bando conseguir render o sentinela da Base Aérea. "Os bandidos estavam fardados com o uniforme do Exército e encapuzados. Eles conseguiram amarrar o militar e realizaram o assalto". Seis dias após o crime, nenhuma pessoa foi presa e ainda não há suspeitos do crime. A FAB informou que um Inquérito Policial Militar (IPM) continua em andamento para apurar as responsabilidades.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...