Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Base Aérea de Manaus é invadida por homens 'fardados' que levam fuzil de militar



Os homens que estariam supostamente vestidos com a farda da Aeronáutica abordaram o soldado que fazia a guarnição da Base e roubaram um fuzil depois de desferir uma coronhada na cabeça do militar

BRUNA SOUZA
A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite desta terça-feira (19).
Entrada da Base Aérea de Manaus (Winnetou Almeida)
A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite dessa terça-feira (19), por volta das 23h20. Os suspeitos estavam armados, rostos encobertos e supostamente vestidos com o fardamento da Aeronáutica. Depois de surpreenderam um soldado, que fazia a guarnição da área, eles levaram um fuzil.
As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. Segundo o relatório de ocorrência, o soldado identificado como ‘Djerlison’ estava fazendo a guarnição da base quando foi surpreendido por dois homens armados que saíram da mata que cerca o local, fardados e com os rostos encobertos. Os homens exigiram a entrega do fuzil que estava com o militar que ainda levou uma coronhada na cabeça.
Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem o patrulhamento pelas ruas próximas, mas até o momento, os acusados não foram presos. O Centro de Comunicação da Aeronáutica, em Brasília, confirmou a invasão à Base Aérea de Manaus. Ainda segundo o Centro, um inquérito policial militar será aberto para apurar as informações sobre o caso.
a crítica/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...