Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tá facil!!!Prefeito quer 'milicos' para limpar e pintar meios-fios na fronteira gaúcha



Glauber pede apoio do 7ºRCMec para realização da limpeza urbana

Sub comandante Paulo Queiroz, Secretária Ana Assef, vice Edu Olivera e Prefeito Glauber Lima

Santana do Livramento (RS) - O prefeito Glauber Lima, acompanhado de seu vice Edu Olivera e da secretária municipal de Serviços Urbanos Ana Assef, esteve reunido, na manhã de sexta-feira, com o sub comandante do 7ºRCMec, o tenente coronel Paulo Queiroz. O mandatário foi solicitar o apoio da organização militar para a constituição de uma força tarefa de limpeza das vias urbanas do município.
O sub comandante recebeu a comitiva e demonstrou-se solícito, afirmando que manterá contato com seu comandante e, na segunda-feira, às 15h, designará o capitão Umpierre para representá-lo em reunião que ocorrerá no gabinete do prefeito, a fim de tratar sobre o assunto.
Glauber Lima ficou agradecido pela oportunidade de conversar com o comando e, principalmente, pela intenção em auxiliar o município. “Estamos passando por um momento difícil, com reduzido número de servidores, e precisamos começar a limpar a nossa cidade. Essa força tarefa é necessária e fundamental, principalmente para limpeza e pintura do meio fio de nossas vias”- comentou.
O sub comandante Queiroz apresentou o Chefe do Executivo e sua comitiva aos militares e levou Glauber para uma visita às instalações e museu do quartel.
A Platéia

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...