Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SP:advogado é detido após disparar rojão contra militares do Exército




Homem é detido após disparar rojão contra militares do Exército
Suspeito ainda deu tiros para o alto na Vila Sônia





Um homem, de 57 anos, foi detido depois de disparar um rojão contra militares do Exército que estavam numa loja de conveniência, na avenida Eliseu de Almeida cruzamento com a rua Mario Rios, no bairro Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo.
De acordo com a polícia, os militares saíram do posto e foram até o local de onde partiu o rojão, a casa do homem. Ao ver a chegada dos militares, ele pegou um revólver e passou a atirar para o alto.
A PM foi acionada e ao tentar falar com o homem, ele passou a xingar os policiais. O agente então pulou o muro e deteve o homem.
O caso foi encaminhado ao 34º Distrito Policial.
R7/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...