Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Soldado do Exército assassina colega com quatro tiros em Taubaté




Polícia prende homem suspeito de matar soldado do Cavex em Taubaté
Suspeito, que trabalhava com a vítima, confessou o crime.
Homicídio teria sido motivado por uma discussão no trabalho.


Um homem foi preso na tarde deste sábado (1°) suspeito de matar um soldado do Comando de Aviação do Exército (Cavex) após uma festa na madrugada no Distrito Industrial do Una, em Taubaté. O suspeito, que trabalhava com a vítima, confessou o crime à Polícia Civil.
O corpo da vítima de 19 anos foi encontrada por volta das 7h por pessoas que estavam com ele na confraternização. Desde então, equipes da Polícia Civil realizavam diligências para encontrar o autor do crime.
De acordo com a divisão de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a polícia chegou ao suspeito por meio de depoimentos testemunhais. O autor foi detido no centro de Taubaté e confessou o crime.
À polícia, o suspeito informou que teve uma discussão com a vítima em 2011. A vítima entrou no Exército este ano. Na noite de sexta-feira (30) os dois foram a um churrasco de confraternização e na volta a vítima pegou carona com o suspeito, que decidiu fazer o acerto de contas. O corpo foi abandonado no Distrito do Una.
Com o suspeito, a Polícia Civil também apreendeu apreendeu uma pistola 380.
O Cavex confirmou que os dois envolvidos são do Exército, mas informou que não considera a ocorrência como crime militar. Dessa maneira, o crime civil será tratado pela Justiça comum. O suspeito seguiu ainda no sábado para o Cavex, onde ficará detido até o fim de um inquérito interno.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...