Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sargento da Aeronáutica é preso por estuprar cinco mulheres

Segundo as investigações, Edvaldo agia pela manhã. Ele saía de moto, que tem a figura de uma caveira na traseira, à procura das vítimas


Rio de Janeiro – Na tarde desta sexta-feira (7), o sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues, de 34 anos, assumiu ter estuprado, pelo menos, cinco mulheres e justificou que não sabia como parar.

Em depoimento na 25ª DP,em Engenho Novo, ele chorou, pediu desculpas e disse que precisa de ajuda psicológica.

Segundo as investigações, Edvaldo agia pela manhã. Ele saía de moto, que tem a figura de uma caveira na traseira, à procura das vítimas. Conforme os agentes, o sargento é um homem frio.

O pai de uma das mulheres informou que a filha dele, de 23 anos, foi rendida por Edvaldo no último dia 23. Ele abordou a jovem quando saía de casa, numa rua movimentada no bairro do Riachuelo, na zona norte do Rio.

Na ocasião, a vítima entregou a bolsa por achar que se tratava de um assalto. “Ele disse: ‘Não quero a bolsa. Quero você. Se não fizer o que eu quiser, te mato’”, contou o pai da jovem.

O crime foi flagrado por uma vizinha. Edvaldo fugiu depois de obrigar a vítima a fazer sexo oral nele.


http://www.d24am.com/noticias/brasil/sargento-da-aeronautica-e-preso-por-estuprar-cinco-mulheres/75323?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...