Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Militar do Exército quebra ovos na própria cabeça em protesto contra aumento de salário de vereadores

Militar quebra ovos na cabeça em protesto na Câmara


VÂNYA SANTOS


Foto: Fausto Brites
José Magalhães quebrou quatro ovos na própria cabeça


CAMPO GRANDE (MS) - O militar da reserva do Exército Brasileiro, José Magalhães, foi retirado agora há pouco [na manhã de ontem(6)] do plenário da Câmara Municipal de Campo Grande após, em sinal de protesto contra o aumento salarial dos vereadores, quebrar quatro ovos na própria cabeça e, em altos brados, criticou a decisão do legislativo tomada na última terça feira (4).
José Magalhães, que é conhecido por constantemente estar pelas ruas centrais da Capital munido de um megafone fazendo protesto contra aquilo que considera atitudes políticas que vão contra o interesse da população, explicou que tomou a iniciativa de se auto agredir por ser desrespeitoso atirar os ovos nos vereadores.
Um segurança o conduziu até a frente do prédio da Câmara, onde ele ainda permanece conversando com jornalistas. Alguns vereadores se manifestaram dizendo que a Casa é democrática e que todos têm direito de protestar.
CORREIO DO ESTADO/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...