Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Militar da Aeronáutica é preso acusado de assaltar lanchonete com arma de brinquedo




Ele estava com outros quatro comparsas, que também foram detidos

Gustavo Frasão, do R7

Um militar da Aeronáutica foi preso na noite desta terça-feira (4) acusado de assaltar uma lanchonete em Ceilândia, região administrativa do DF, com uma arma de brinquedo. Ele estava com outros quatro comparsas que também foram detidos.

Este foi o segundo assalto ao estabelecimento em menos de 40 dias. Os cinco homens invadiram o local por volta das 22h e anunciaram o assalto.

Depois de renderem os funcionários e levarem R$ 300 do caixa, os bandidos abordaram seis clientes, que foram obrigados a ficar dentro da lanchonete durante o assalto, e fugiram levando celulares e mais dinheiro deles [clientes].

Quando os criminosos saíram, as vítimas ligaram para a PMDF (Polícia Militar do DF) e informaram a placa e características do carro usado para a fuga. Por conta disso, a polícia montou um cerco na região e conseguiu prender os suspeitos e menos de cinco quilômetros do local.

Levados para a 15ª DP (Ceilândia Centro), onde a ocorrência está registrada, os suspeitos foram reconhecidos por todas as vítimas. Após analisar a arma usada pelo militar da Aeronáutica, que era um dos líderes do grupo, a polícia descobriu que na verdade tratava-se de uma réplica perfeita do objeto.
Agora os cinco homens vão responder por roubo e podem pegar até 10 anos de prisão.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...