Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Marinha mobiliza 110 militares para fiscalizar embarcações



Rio: 110 militares vão fiscalizar embarcações no réveillon


DOUGLAS CORRÊA
A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro vai utilizar um helicóptero, um navio patrulha, cerca de 20 embarcações de menor porte e um contingente de 110 militares para atuar na fiscalização da festa de réveillon nas praias de Copacabana e do Flamengo, na zona sul da capital fluminse, e em Icaraí, na região oceânica de Niterói. Somente na orla de Copacabana, são esperados mais de 2 milhões de pessoas, de acordo com a Riotur, empresa de turismo do munícipio.
Para a queima de fogos, 17 balsas ficarão posicionadas por 12 rebocadores, sendo 11 em Copacabana, três na Praia do Flamengo e três em Icaraí.
A Capitania dos Portos também é responsável pela organização dos navios de cruzeiro e das embarcações de turismo náutico, de esporte e recreio que ficam posicionados depois da arrebentação para assistir ao espetáculo de queima de fogos. Na orla da Praia de Copacabana, são esperados 13 navios de cruzeiro e cerca de 250 barcos de turismo náutico e de esporte e recreio.
A Capitania dos Portos fará no dia 28, de manhã, uma reunião de coordenação com os envolvidos nos shows pirotécnicos para reforçar os detalhes de segurança no mar. À tarde, os técnicos da Capitania farão inspeção prévia nas balsas, antes do deslocamento das embarcações para os locais onde ficarão para o espetáculo de queima de fogos na passagem do ano.
As embarcações de turismo náutico que deixarem o cais em clubes e nas marinas serão fiscalizadas com rigor para determinar se todos os requisitos de segurança estão sendo cumpridos.
Terra

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...