Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cadete da AFA é encontrado morto com tiro na cabeça. Hipótese mais provável é de suicídio.

Cadete da AFA é encontrado morto em alojamento

Corpo do jovem de 22 anos estava com marca de tiro na cabeça

O corpo de um jovem cadete da Academia de Força Área (AFA), localizada em Pirassununga, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em um dos alojamentos do local. A vítima, de apenas 22 anos, é natural do município de Cachambi, no Rio de Janeiro, e tinha uma marca de tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o cadete teria ido no início da manhã até a Seção de Material Bélico da AFA e se armado com uma pistola de calibre 9mm, municiada com 15 cartuchos, para realizar o trabalho de ''Cadete de Dia ao 1º Escalão''.
Após não se apresentar ao trabalho, oficiais da AFA começaram ronda para localizar o cadete e então o encontraram já sem vida na lavanderia do alojamento do 3º ano. No local não haviam marcas de agressões ou de qualquer tipo de violência.
Oficiais da Polícia Civil de Pirassununga e do Instituto da Criminalística de Limeira foram até a Academia e apreenderam a arma com apenas um cartucho deflagrado. A causa, segundo laudo preliminar, seria de suicídio e as investigações continuam.
TV Claret/montedo.com


Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...