Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cabo do Exército é atingido com com tiro na cabeça em Curitiba



Cabo do exército leva tiro na cabeça em Pinhais e família acredita em engano


Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha
O cabo Daniel Carvalho Soares do Batalhão de Logística do Exército Brasileiro foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira (30), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na rua José de Alencar, no bairro Vargem Grande e outro jovem também foi baleado (nas pernas) na situação, depois que os atiradores passaram em uma Parati prata.
De acordo com familiares do cabo do exército, ele era alguém tranquilo e sem inimigos. “Não é metido com nada errado, um cara tranquilo, queria entender porque atiraram nele. Acredito que tenha sido por engano”, questionou o tio da vítima.
O atendimento aos baleados foi feito por duas ambulâncias do Siate do Corpo de Bombeiros. Enquanto o cabo foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Cajuru, o outro jovem baleado, identificado como Brian Jhonny, foi atendido e levado com um tiro na perna ao Hospital Evangélico, sem qualquer risco.
O cabo Gualberto que atendeu o militar informou o estado detalhado da vítima. “É um quadro bastante grave, com risco de morte. Ele precisou ser entubado, apesar disso chegou ao hospital respirando bem, mas a situação ainda é delicada”, contou.
A Delegacia de Pinhais investiga o caso.
Banda B

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...