Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vídeo mostra coronel sendo seguido antes de morrer em Porto Alegre


Câmeras de segurança mostram outro carro repetindo o trajeto do militar.
Júlio Miguel Molina Dias, de 78 anos, foi baleado na frente de casa.

Do G1 RS
Comente agora
Imagens de câmeras de segurança mostram que o coronel do reformado do Exército, Júlio Miguel Molina Dias, de 78 anos, foi seguido antes de morrer, como mostra reportagem do programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (veja no vídeo ao lado). Ele foi morto na noite de 2 de setembro, dentro do carro, na frente de casa, no bairro Chácara das Pedras, na Zona Norte.
As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de prédios próximos e mostram o carro do militar, um Citroën C4, sendo seguido por um veículo de cor vermelha. Em mais de uma câmera a imagem se repete, com o carro vermelho passando logo atrás do veículo conduzido por Júlio. O coronel foi assassinado a tiros quando chegava em casa, na Rua Ulisses Cabral. No último domingo, um carro do mesmo modelo e cor foi encontrado a algumas quadras do local do crime.


Com a ajuda de parentes, a polícia refez nesta quarta-feira (7) o trajeto da vítima na noite do crime. O coronel deixou o neto na casa da filha e foi em direção a sua residência. Um percurso de aproximadamente dez quilômetros, que costumava fazer com frequência. Apenas a arma do coronel foi roubada. A polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio ou execução. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...