Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Soldado do Exército assalta subtenente que fazia 'bico' num táxi e acaba preso

Soldado do Exército tenta assaltar oficial da PM e acaba preso em flagrante


Soldado do Exército foi autuado em flagrante na Central de Polícia

O soldado do Exército Jonathas Pereira Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (21), acusado de tentar assaltar um subtenente da Polícia da Militar alagoana que trabalhava como taxista no momento de folga. O crime ocorreu nas imediações do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo a polícia, Jonathas Pereira se atrapalhou durante a tentativa de assalto e terminou atirando contra a própria mão. Assustado, ele teria fugido do carro. A prisão ocorreu no hospital da Santa Casa, no Centro de Maceió, para onde ele havia sido socorrido por amigos e familiares.
O soldado foi reconhecido pelo oficial da PM, que preferiu não ter o nome revelado. Jonathas Pereira foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado.
Ao ser interrogado, o militar do Exército negou ter praticado o assalto. Afirmou que tinha sido ferido na mão durante uma tentativa de assalto em que ele foi vítima quando saía da casa da namorada. A versão não convenceu os policiais civis de plantão na Central.
A prisão será comunicada, na manhã desta quinta-feira (22) ao comando do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada de Alagoas, onde o militar deve ficar preso, aguardando decisão da Justiça.

TNH 1/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...