Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Soldado da AFA é suspeito de falsificar carimbos e receitas médicas


Ele e outras três pessoas foram presas em Pirassununga, SP.
A mulher e o filho do soldado estão entre os detidos nesta quarta
.
Do G1 São Carlos e Araraquara
Comente agora
Quatro pessoas foram presas em Pirassununga (SP), nesta quarta-feira (14), suspeitas de falsificar receituários e carimbos de médicos e revender clandestinamente. O grupo estava sendo investigado desde 2009.
Segundo a Polícia Civil, um enfermeiro, que é soldado da Academia de Força Aérea (AFA), a mulher dele e o filho são acusados de subtrair as receitas de dentro de Santa Casa da cidade. Na época, depois de uma dessas vendas, uma mulher fez um aborto e morreu.
Além das quatro pessoas presas, uma quinta está sendo procurada. Computadores e documentos foram apreendidos. O soldado está preso dentro da própria AFA. As mulheres estão na Cadeia Pública de Leme (SP) e o filho do enfermeiro aguarda na cadeia de Pirassununga (SP).
Material usado pelo grupo de Pirassununga foi apreendido pela polícia (Foto: Ademir Naressi)Material usado pelo grupo de Pirassununga foi apreendido pela polícia (Foto: Ademir Naressi)

Um comentário:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/dilma-rousseff-viaja-para-participar-da-cupula-ibero-americana-na-espanha/2244094/

Dilma deixa general sem jeito ao ser chamado atenção.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...