Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 17 de novembro de 2012

Perícia encontra marcas de coturno na parede de agência bancária assaltada dentro de Base da FAB


MARCO AURELIO REIS
Rio - As investigações sobre a invasão pelo telhado e a tentativa de roubo de caixa eletrônico da agência do Santander que fica na Base Aérea de Santa Cruz encontraram uma pista que pode conduzir aos autores: marcas de calçado na parte superior da parede, indicando por onde entraram os ladrões.
Os sinais são semelhantes aos feitos por coturnos ou outro calçado de solado grosso, como os usados por militares. A investigação apontou ainda que os ladrões não conseguiram fugir com o dinheiro dos caixas eletrônicos, isso porque o mecanismo de segurança “sujou” as notas.
Há dois anos, depois de outra tentativa de roubo a banco interno, a Aeronáutica instalou catracas eletrônicas na base. O mecanismo revelou-se, porém, com pouco utilidade nessa nova tentativa de roubo. Colocado pelo antigo comando da base, o sistema de monitoramento das catracas, composto por câmaras, não filmou a invasão.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...