Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

“Não deixarei o Genoino em paz”




Representante dos militares na Câmara, o verborrágico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ficou indignado com a hipótese de José Genoino assumir um mandato parlamentar em 2013, apesar de ter sido condenado no julgamento do mensalão. “Se isso acontecer, não vou deixá-lo em paz. Vou fustigar o Genoino o tempo todo”, disse à coluna. Para Bolsonaro, o fato de o ex-presidente do PT ter ocupado um cargo de assessor no Ministério da Defesa foi uma “humilhação para as Forças Armadas". “
Ao colocar um corrupto na Defesa, o governo defecou na democracia. A esquerda brasileira é podre.”
O polêmico deputado carioca também mirou sua metralhadora giratória nas entidades que estão se mobilizando para defender os réus petistas do mensalão. “São todos militantes que ganham dinheiro na ociosidade. Esse pessoal da UNE, por exemplo, é a escória intelectual. Eles deviam fazer manifestação para que investiguem o Lula.”

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...