Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fardas e arma de coronel da FAB morto em Rio Preto, SP, são roubadas de casa


Morte será investigada; tiro que matou coronel veio da própria arma. Também foram roubados notebook, celular e objetos de valor.

O coronel aposentado da aeronáutica Clóvis Wendeborn Zinesi Rodrigues, de 47 anos, morto neste sábado (17) em São José do Rio Preto (SP), será enterrado neste domingo (18), às 17h, no cemitério Jardim da Paz. No apartamento dele, foram roubados vários objetos, inclusive as fardas que ele possuia.
Segundo informações da polícia, ele teria deixado o prédio onde morava por volta da meia-noite desta sexta-feira (16) e entrado em um carro estacionado na rua. Após análise das imagens, foi constatado que havia um casal no carro.
 Após localizar o corpo em uma estrada rural entre Rio Preto e Guapiaçu (SP), a polícia encontrou o apartamento do coronel revirado. De acordo com a família, todas as fardas e a arma sumiram. Também foram roubados notebook, celular e objetos de valor. As imagens das câmeras de segurança do prédio onde Clóvis morava mostram o momento em que um homem encapuzado entra no apartamento da vítima.
Rodrigues tinha 47 anos e morava em Rio Preto há dois anos. Antes disso, era coronel no Rio de Janeiro. A morte será investigada e a hipótese é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo o delegado Mauro Truzzi, um ataque relacionado com a quadrilha que age dentro e fora dos presídios foi descartado. Após laudo do Instituto Médico Legal, foi constatado que a vítima morreu por três tiros disparados pela própria arma.
 

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...