Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Exército recebe área para a construção de Batalhão de Infantaria no interior de Rondônia


Exército recebe área para construir Batalhão em Ji-Paraná



A escritura pública da área doada pela prefeitura e governo do Estado ao Exército Brasileiro foi entregue nesta quinta-feira, 01/11, ao general Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.
A entrega ocorreu em ato solene no gabinete do prefeito José de Abreu Bianco e contou com a participação do casal Luiz Bernardi e Perpetua Benitez, que venderam o imóvel ao poder público, além da presença do deputado estadual Jesualdo Pires, prefeito eleito de Ji-Paraná, seu vice, Marcito Pinto, e do presidente da Câmara Municipal, Nilton Cezar.

A área doada ao Exército Brasileiro foi desmembrada do terreno localizado no Anel Viário da cidade. Distante quase dois quilômetros do Centro, o terreno está localizado no bairro Parque São Pedro. A instalação do Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro vai injetar R$ 26 milhões na economia da cidade.
O projeto foi viabilizado pelo senador Acir Gurgacz e pelo deputado federal Marcos Rogério. As obras começam no próximo ano e a unidade do Exército em Ji-Paraná terá como missão reforçar a segurança na Amazônia e na região de fronteira.
O NORTÃO

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...