Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dois militares do Exército são detidos com carro roubado no Jardim América



Um deles é filho de um policial civil; outros dois suspeitos também foram presos


Policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) detiveram quatro homens, entre eles dois militares do Exército, com um carro roubado, no Jardim América, na zona norte do Rio, na manhã deste domingo (11). Segundo os PMs, um dos militares é filho de um policial civil.
Os policiais receberam informações de que um grupo de criminosos praticava assaltos na área de patrulhamento do 16º BPM. Durante um patrulhamento, os PMs se depararam com o Fiat Uno preto, onde estavam os suspeitos. Após verificação, os policiais constataram que o carro é roubado.
Dentro do carro, foram encontrados muitos objetos que teriam sido roubados, como bolsas femininas, dinheiro, joias, telefones. A polícia acredita que o grupo praticou vários roubos na região.
Um quinto suspeito de integrar o grupo deu entrada baleado no hospital Balbino, em Olaria. Ele teria sido baleado durante uma suposta tentativa de roubo. O caso foi registrado na Delegacia da Penha (22ª DP).
Uma vítima esteve na delegacia, reconheceu o carro e encontrou seus documentos dentro do veículo. Ela, no entanto, disse não ser capaz de reconhecer os criminosos porque eles usavam capuz.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...