Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

domingo, 25 de novembro de 2012

Cabo do Exército é preso por assalto em SP


Um cabo do exército, de 21 anos, participou de um assalto no Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, na noite da última quarta-feira, dia 21. O fato ocorreu por volta das 23h.
Uma equipe da Polícia Militar estava em um patrulhamento ostensivo na Estrada São Francisco quando foram solicitados por populares, dizendo que duas pessoas haviam acabado de efetuar um assalto em um ponto de ônibus próximo ao local.
Os policiais foram até o local e, quando os assaltantes avistaram a viatura, seguiram sentido ao Shopping Taboão e no percurso jogaram uma mochila preta e a réplica de um revólver preto.
Os acusados foram detidos no estacionamento do shopping. A vítima reconheceu um dos assaltantes, que era um militar em atividade. A vítima relatou que durante o assalto o acusado reconhecido havia lhe mostrado uma arma.
O Cabo foi entregue a responsabilidade dos Militares e encaminhado ao estabelecimento prisional da Unidade Militar, 2º Batalhão de Polícia do Exército – Osasco/SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...