Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acre: soldado do Exército embriagado causa acidente e agride mulher ferida a pontapés


O soldado do Exército Brasileiro, Uerlisson de Souza Barros, que presta serviços no 61º Batalhão de Infantaria de Selva em Cruzeiro do Sul, conduzia uma motocicleta na tarde deste domingo, 4, e se envolveu em um acidente no bairro do Remanso.



O militar, além de não ser habilitado para dirigir, conduzia sob efeito de bebida alcoólica e, de acordo com a família da condutora da outra motocicleta, ele teria agredido a vítima quando estava ao chão esperando para ser socorrida.
O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Goiás e 17 de Novembro. A jovem Sandra Mirna Moura tinha ido buscar uma amiga que acabara de prestar o ENEM e no retorno para casa as duas foram batidas pela moto do militar. De acordo com as duas jovens, o soldado não teria prestado atenção ao fazer o cruzamento.
As duas vítimas afirmaram que, assim que caíram, Uerlisson teria se voltado para a condutora da moto enfurecido e, mesmo percebendo que ela estava ferida, começou a espancá-la aos pontapés. Ele só parou de agredir a jovem quando percebeu a presença de populares que chegavam para evitar o espancamento.
O soldado tentou fugir e ainda desferiu alguns socos na tentativa de atingir um rapaz que presenciou o episódio. Ele foi rendido por algumas pessoas até a hora da chegada da polícia.

O Rio Branco/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...