Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um soldado da PM foi agredido por um oficial da Aeronáutica na boate.



Militares se envolvem em briga em casa noturna de Cabo Frio, RJ

O soldado teve dois dentes quebrados e o maxilar fraturado.



Tenente da FAB é acusado de agredir PM (Reprodução G1)

Um soldado da Polícia Militar foi agredido por um oficial da Aeronáutica durante uma briga em uma casa noturna, no Boulevard Canal, área de bares e restaurantes de Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro. O soldado da PM e o segundo-tenente da Aeronáutica estavam de folga. A confusão foi de madrugada quase no fim da festa.
O oficial da Aeronáutica estava com a namorada e um amigo que estava acompanhado de uma mulher. Segundo os depoimento, esta mulher já se relacionou com o policial. A discussão entre eles começou na parte externa e só terminou dentro da boate.

Policiais militares que estavam de plantão foram chamados por frequentadores da casa noturna. O soldado Leonardo Garcia Viana, de 28 anos foi para o IML fazer exame de corpo de delito. Ele teve dois dentes quebrados e o maxilar fraturado em duas partes. O segundo tenente Thalisson Carvalho do Carmo, de 25 anos, foi levado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o tenente da Aeronáutica deve responder por crime de lesão corporal.
O soldado da PM vai precisar passar por uma cirurgia. A produção do RJ Inter TV 1ª edição tentou falar com a direção da casa noturna Etílico, mas ninguém atendeu as ligações.
O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informaou que o militar foi preso pela autoridade policial por lesão corporal grave e, em seguida, encaminhado à Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia, onde se encontra até o momento. O militar será transferido ao III Comando Aéreo Regional, com sede no Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da justiça.
O comandante da Polícia Militar na Região dos Lagos, coronel Gilmar Barros, disse que vai comunicar o caso a corregedoria da PM no estado e que a repartição vai decidir o que vai ser feito.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...