Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sub-tenente do Exército mata ex-mulher e comete suicídio


Antônio Mingotti, é Subtenente do Exército Brasileiro, no 6º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada.




Na manhã desta segunda-feira (14) por volta de 08h25min, foi registrado uma tentativa de homicídio seguida de suicídio na Rua São Paulo, centro da cidade, onde Antônio Adelar Mingotti, 44 anos, efetuou quatro disparos contra a ex-mulher Elenir Bednarski, 33 anos e em seguida atirou contra a própria cabeça, caindo sobre o corpo da ex-mulher.


Os dois foram rapidamente socorridos pelo Siate dos Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Francisco, onde ela morreu por volta de 09h. Antônio está sendo atendido seu estado é grave.


Segundo informações d familiares de Elenir, ela teria morado junto com Antônio, por cerca de dois anos, mas devido ás agressividades dele e de um ciúme doentio, resolveu se separar, após várias agressões, há cerca de 30 dias estavam separados, mas ele nunca aceitou a separação e a perseguia e ameaçava praticamente todos os dias.


Na manhã de hoje quando ela saia do prédio onde morava na Rua São Paulo, ele a seguiu e cometeu o crime.

Os familiares de Elenir residem em Marmeleiro e os familiares de Antônio residem em Manfrinópolis.

O sub-tenente morreu no hospital por volta de 10h15min.


Fonte: Plantão Policial de Francisco Beltrão/PR | Foto: Valdecir Piran

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...