Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Soldado do Exército suspeito de estupro é preso em Manaus


Adolescente o denunciou e disse que ele ofereceu R$ 20 e ainda pediu para que ela não fosse à polícia


Manaus - A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) registrou, na manhã deste domingo, 7 de outubro de 2012, denúncia contra o soldado do Exército, Carlos Schinnider Costa, 19. De acordo com o registro policial, ele é suspeito de violentar uma adolescente durante a madrugada.


O boletim de ocorrência assinala, segundo o depoimento da adolescente, que o soldado chegou na casa onde mora, no bairro Petrópolis, zona centro-sul da cidade, tirou a filha do colo da jovem e a atacou. “Consegui fugir e fui para o banheiro, mas ele me pegou e me estuprou”, disse ela, que estava trabalhando no local como babá.
Ainda de acordo com a garota, logo depois ele ofereceu R$ 20 e pediu para que não houvesse qualquer tipo de denúncia, pois ele poderia perder a carteira de trabalho. Quando voltou para casa, a babá contou o que aconteceu para um parente e resolveu formalizar a denúncia à polícia.
Carlos Schinnider foi preso em casa e está à disposição da Polícia do Exército. Em depoimento, ainda na Depca, ele disse que estava alcoolizado, mas negou o estupro.


G1 - Carla Albuquerque . contato@d24am.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...