Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

domingo, 14 de outubro de 2012

Soldado do Exército preso com droga e dinheiro dentro de casa



Policiais Militares do Tático Móvel prendeu na manhã deste sábado (13) três pessoas no interior da residência na rua Osvaldo Ferreira no bairro 35º, em Feira de Santana . 



De acordo com ao Subtenente da PM Oliveira, Marcos Gomes Moreno, 21 anos, soldado do Exército Brasileiro foi flagrado com drogas e dinheiro no interior da residência ao lado de parentes identificados como; Luiz Gomes de Lima, 45, e Jusileide Ferreira de Araújo.

Na residência foram encontrados vários “Minhaeiros" com moedas, além de várias cédulas oriundas provavelmente do tráfico. Também foi apreendida aproximadamente meio quilo e mais 45 pedras de crack, celulares e uma motocicleta de origem duvidosa.

“ Marcos é soldado do lotado no 35º(BI), porém é considerado como desertor. Ele chegou a ficar preso na instituição pelo mesmo motivo’’, esclarece o comandante a reportagem

“Isso é um desvio de conduta, pois ele serve as forças armadas.Tenho certeza que ele será punido da forma disciplinar e também na justiça’’, finalizou


Os acusados foram apresentados ao plantão Central do Complexo Policia Investigador Bandeira as autoridades competentes.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia.
centraldepolicia


Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...