Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

domingo, 21 de outubro de 2012

Soldado do Exército morre durante expediente no Recife

Comando Militar do NE vai apurar morte de soldado no Recife
Jovem de 18 anos passou mal durante atividade de rotina na 7ª Ciacom.
Oficial disse que hospital informou que ele teve um mal súbito.


O Comando Militar do Nordeste vai abrir um inquérito para apurar o caso de um soldado de 18 anos que morreu na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com o tenente-coronel Keunny Raniere, o recruta passou mal durante atividade de rotina na 7ª Ciacom, em Tejipió, no Recife, e foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, onde faleceu, por volta do meio-dia.
O oficial não soube informar a causa da morte, alegando que não teve acesso ao atestado de óbito da vítima. Mas falou que o Hospital Otávio de Freitas afirmou que o rapaz teve um mal súbito. A Secretaria de Saúde do Estado, que gerencia a unidade de saúde, disse que não pode divulgar a causa da morte.
O corpo do recruta está no Instituto de Mecina Legal (IML), no Recife. O Comando Militar do Nordeste vai arcar com os custos do funeral. O jovem tinha ingressado este ano no Exército e era soldado do efetivo variável.
G1

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...