Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Michel Temer e ministro Celso Amorim acompanham ações da Ágata 6 em Corumbá

Imagem



Imagem
A Operação Ágata 6, das Forças Armadas, está sendo acompanhada de perto nesta quarta-feira (17), em Corumbá (fronteira com a Bolívia), pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e pelo ministro da Defesa, Celso Amorim. Duas aeronaves trouxeram a comitiva que inclui diversas autoridades militares.
Parte da comitiva seguiu para o Forte Coimbra e outra para o 6º Distrito Naval, em Ladário, informou o site Diarionline.



A Operação Ágata 6 não tem data para ser encerrada. As tropas militares estão presentes em quatro estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre.
Na fronteira Brasil-Bolívia, estão envolvidos 1,3 mil homens da Marinha, subordinados ao Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário. Desses, 450 atuam em atividades diretas de repressão e fiscalização. Já o Exército emprega o efetivo de 676 homens nas atividades.
Durante a primeira semana de operação, os militares na área de operações Oeste fizeram 6.745 inspeções de embarcações, notificaram 966 embarcações, vistoriaram 28.584 veículos (automóveis, motos, caminhões e ônibus), revistaram 12.757 pedestres, inspecionaram 120 aeronaves civis e 54 aeródromos.
Foram apreendidos 14 veículos, 221 embarcações, 1,098 tonelada de drogas ilícitas e R$ 53 mil, além de R$ 34 mil em mercadorias por contrabando e descaminho. Oito pessoas foram detidas ou presas.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...