Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PEQUENO GUERREIRO!!

Sobrevivente Carlos Daniel Gonzalez, 6, conta para polícia nesta quinta-feira (10) como se escondeu durante ataque que matou sete membros da sua família na quarta-feira (Foto: EFE/Saul Martínez)

Garoto de 6 anos e irmã de 4 sobreviveram se escondendo dos atiradores.

Polícia suspeita que disputa por terras motivou crime.




Atiradores mataram sete pessoas da mesma família na Guatemala na madrugada desta terça-feira (9).
Carlos Daniel Gonzalez, 6, e sua irmã Izabel, 4, sobreviveram se escondendo dos atiradores. O garoto relatou à polícia como foi o ataque. "Eu ouvi gritos e tiros. Nos levantamos quando eles já tinham saído. Andavam com gorros e luvas", relatou o menino.
Os criminosos invadiram a residência da família durante a madrugada e abriram fogo, matando sete pessoas, incluindo uma avó e os pais dos garotos, um bebê de oito meses e um menino de 8 anos



Um dos sobreviventes, identificado como Kevin, contou cerca de 30 pessoas armadas.
O crime ocorreu no vilarejo Las Escobas, município de Villa Canales, ao sul da Cidade da Guatemala.
A polícia procura por suspeitos e acredita que disputa por terras motivou o crime.
Polícia da Guatemala trabalha no local do crime onde 7 integrantes da mesma família morreram (Foto: AFP)Polícia da Guatemala trabalha no local do crime onde sete integrantes da mesma família morreram (Foto: AFP)
Bombeiros voluntários carregam alguns dos corpos (Foto: AFP)Bombeiros voluntários carregam alguns dos corpos (Foto: AFP)
Polícia apura crime, que matou 7 pessoas da mesma família (Foto: AFP)Polícia apura crime, que matou sete pessoas da mesma família (Foto: AFP)

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...