Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Em Minas, Exército coordena operação conjunta para fiscalização de explosivos



Operação conjunta comandada pelo Exército fiscaliza materiais explosivos
Iniciativa tem como objetivo reduzir onda de explosões a caixas eletrônicos.
Ação reprime fabricação ilegal e armazenamento inadequado de explosivos.


Exército, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, a Receita Estadual e o Ministério Público Estadual (MPE) começaram, nesta terça-feira (16), em Minas Gerais, uma operação conjunta para intensificar a fiscalização de produtos controlados, especialmente os materiais explosivos. A iniciativa, batizada de "Forças de Minas", tem como objetivo reduzir a onda de explosões a caixas eletrônicos e deve ser realizada durante toda a semana.
A fiscalização será feita em empresas para reprimir a fabricação ilegal, o armazenamento inadequado e a falta de controle de explosivos. Quem estiver em desacordo com a legislação poderá ser autuada administrativa, tributária ou penalmente.
As empresas também receberão orientações e, eventualmente, haverá autuação e responsabilização dos infratores, com penas que vão desde a advertência até a cassação do registro de funcionamento.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...