Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois militares do Exército morrem afogados em reconhecimento de ponte na fronteira gaúcha


Militares morrem afogados durante treinamento em Livramento
Homens foram levados pela correnteza no reconhecimento da estrutura de uma ponte


Militares morrem afogados durante treinamento em Livramento
Crédito: Daniel Badra / Especial CP

Dois militares morreram afogados em Santana do Livramento durante treinamento no início da tarde desta terça-feira. Eles desapareceram no Rio Ibicuí, na região da Florentina. Os dois homens do 7º Regimento de Exército Brasileiro participavam há dois dias de um exercício de travessia de blindados sobre pontes.

No momento de fazer o reconhecimento do local, o sargento temporário Eberton Soares dos Santos, de aproximadamente 24 anos, caiu num buraco próximo a um dos pilares da ponte. O soldado Luciano da Silva Borges, de 21 anos, entrou na água para resgatar o colega e também foi levado pela correnteza. O corpo do soldado foi localizado e o Corpo de Bombeiros segue as buscas pelo sargento.
O tenente coronel Queiroz ressaltou que o nível do rio era raso: “O incidente ocorreu num exercício de reconhecimento. Antes de passar cinco blindados pela ponte, é necessário verificar se a estrutura resiste ao transporte. No ato de reconhecimento, a água estava rasa e acredito que ele tenha pisado num buraco que não é visto por quem está no lado de fora”.
Correio do Povo/montedo.com



Vídeo do Jornal A Plateia


Vídeo do Jornal A Plateia

4 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente estes pobres coitados receberam ordens deum oficial despreparado que agora vai negar até o fim! lamenmtavel!

Anônimo disse...

Provavelmente estes pobres coitados receberam ordens deum oficial despreparado que agora vai negar até o fim! lamenmtavel

Anônimo disse...

Provavelmente estes pobres coitados receberam ordens deum oficial despreparado que agora vai negar até o fim! lamenmtavel!60

Anônimo disse...

Provavelmente estes pobres coitados receberam ordens deum oficial despreparado que agora vai negar até o fim! lamenmtavel!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...