Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

domingo, 14 de outubro de 2012

Cidade do interior de SP, recebe a doação de um Mirage III da FAB



Na noite dessa terça-feira (09), chegou na cidade de Araras (SP)
 o FAB 4929, um dos 32 Mirage III operados pela Aeronáutica entre os anos de 1972 e 2005. O avião foi doado pela FAB à Prefeitura Municipal da cidade.
Antonio Ribeiro
FAB 4929 Canal Piloto Araras (SP) recebe a doação de um Mirage III da FAB
O avião está sendo montado por uma equipe da própria FAB e ficará exposto na Praça Roberto Mercatelli, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A previsão é que a montagem seja concluída em um mês.
A exposição do Mirage visa fortalecer o turismo regional na cidade. A iniciativa faz parte de um programa da Prefeitura, que inclui também a revitalização do Lago Municipal e de seu entorno, além de outras ações previstas para serem colocadas em prática nos próximos anos. A prefeitura não teve nenhum ônus com a doação da aeronave.

Os caças Mirage III foram os primeiros supersônicos da FAB, e operaram entre os anos de 1972 e 2005, quando foram desativados.Os aviões pertenciam ao 1º Grupo de Defesa Aérea, localizados na base de Anápolis (GO), tendo como principal missão interceptar aeronaves consideradas hostis na região centro-oeste do Brasil, além de proteger Brasília (DF) de possíveis ataques.
Desde que foram desativados, as aeronaves passaram a ser doadas pela FAB. Além de Araras, outras cidades do país também foram contempladas com esses magníficos interceptadores. canalpiloto.com.br

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...