Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Auxílio moradia. Boas notícias?



Segundo infiormações que recebemos, estão em curso no Ministério da Defesa estudos visando a concessão de uma gratificação que vise cobrir os gastos com moradia do pessoal militar não contemplado com PNR. A intenção é a elaboração de um projeto de lei a ser enviado ao congresso nacional, os valores serão escalonados a partir do valor máximo de R$ 2.185,00.


Nas informações que a revista Sociedade Militar recebeu de colaborador, o Ministério da Defesa solicita por ofício ao Comando da Marinha que indique um representante para auxiliar na elaboração do projeto sobre o auxílio moradia. O estudo já em andamento leva em consideração os valores médios pagos na locação de imóveis nas principais cidades do país. Leva também em consideração os valores gastos pelo governo na manutenção dos imóveis funcionais e a necessidade de PNR para atender a todos os militares da ativa.
Essas medidas indicam passos acertados do Ministério da Defesa e comandos militares, caso esse estudo realmente tenha como consequencia uma lei, os militares realmente serão aliviados de um dos maiores pesos no seu orçamento, o pagamento de aluguel.

Extrato da nota técnica em anexo ao ofício:


Sociedade Militar/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...