Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

17º Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais-Haiti é ativado




17º GRUPAMENTO OPERATIVO DE FUZILEIROS NAVAIS-HAITI,
NO PÁTIO BRIGADA REAL DE MARINHA, NO COMANDO DA DIVISÃO ANFÍBIA

Em 15 de outubro, no Pátio Brigada Real de Marinha, no Comando da Divisão Anfíbia, Ilha do Governador (RJ), ocorreu a Cerimônia de Ativação do 17º Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais-Haiti. Cerca de 250 militares foram efetivados para atuar na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH), a partir de 4 de novembro,quando iniciará o revezamento de Tropas de Fuzileiros Navais naquele país.

Por seis meses, os militares passaram por uma preparação que envolveu vários adestramentos, como o treinamento em primeiros socorros, controle de distúrbios, patrulhas mecanizadas e a pé, “check points” (posto de controle de trânsito), controle de comboio, segurança de autoridade, realização de Ação Cívico Social, ocupação e operação de Ponto Forte.

A Marinha do Brasil participa da MINUSTAH desde o seu início, em 2004.
Participaram dessa Missão de Paz, mais de quatro mil militares da Força.
NOMAR

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...