Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 22 de setembro de 2012

Toma lá...dá cá!!!!! Marinha Raupp libera junto à Aeronáutica terreno para construção do Centro de Multi-Eventos



O senador Valdir Raupp considerou a audiência proveitosa 
ImagemA deputada federal Marinha Raupp(PMDB-RO) conseguiu liberar junto a Aeronáutica, o terreno destinado a construção do Centro de Multi-Eventos de Porto Velho. O terreno pertence à Aeronáutica e a liberação para o Município de Porto Velho foi anunciada pelo Comandante da Aeronáutica Juniti Saito após receber, em audiência, na manhã desta sexta-feira (21/09), a deputada Marinha e o senador Valdir Raupp(PMDB-RO). 
Com a liberação do terreno anunciada pelo Comandante Juniti Saito, a deputada Marinha Raupp comunicou o fato ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho para que tome as providências necessárias visando iniciar a construção do referido Centro de Multi-Eventos.


O senador Valdir Raupp considerou a audiência proveitosa e informou que já conseguiu empenhar junto ao Ministério do Turismo recursos da ordem de R$ 8,5 milhões para construção da mencionada obra que se destina a sediar atividades nas áreas de lazer e promoção artístico-cultural.
O centro está orçado em R$ 20,5 milhões e os recursos empenhados integram a primeira etapa do projeto de construção dessa obra que é uma antiga aspiração dos portovelhenses, disse o senador Raupp.
O senador disse que o governador do estado Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho já têm conhecimento da garantia via empenho dos recursos para o Centro Multi-eventos.
“Eu e a deputada federal Marinha Raupp vamos continuar trabalhando, em Brasília para liberar o restante do dinheiro para a construção desse importante empreendimento para a capital’, finalizou o senador Raupp.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...