Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Suposto coronel do Exército e causa panico em em loja de BH






Cliente armado ameaça gerente de loja em Belo Horizonte
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Indignado com a suspensão do monitoramento do seu carro, um homem, identificado como Alberto, causou um grande tumulto na manhã de hoje numa loja de Belo Horizonte.
Identificando-se como coronel reformado do Exército, ele agrediu na manhã de hoje a gerente de uma loja de monitoramento veicular na avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia.

O suposto coronel chegou à loja, antes da abertura, totalmente descontrolado, batendo com um revólver calibre 32 na porta de vidro. Assustados, os funcionários chamaram a PM e só abriram a loja quando os policiais chegaram ao local. O homem então avançou -sobre a gerente, chutando-a e ameaçando-a com a arma, espalhando medo entre os funcionários. Uma mulher passou mal e foi levada ao hospital.
Segundo informações da empresa, o monitoramento do veículo teria sido suspenso porque o cliente estava inadimplente.
A polícia descobriu que o homem não é coronel, e sim engenheiro civil.
O tumulto mobilizou mais de 10 viaturas da PM e causou transtornos ao trânsito no local.


Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...