Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sul-coreanos treinam artes marciais para aniversário das Forças Armadas


Forças Armadas da Coreia do Sul irão comemorar 64 anos.
Evento terá desfiles, paraquedistas e manobras aéreas. 


Soldados ensaiam exibição de artes marciais para a festa de 64 anos do Dia das Forças Armadas da Coreia do Sul, que será realizada na próxima segunda-feira (1º). Evento também promete desfiles militares, exibições de paraquedistas e manobras aéreas. (Foto: Ahn Young-joon / AP Photo)Soldados ensaiam exibição de artes marciais para a festa de 64 anos do Dia das Forças Armadas da Coreia do Sul, que será realizada na próxima segunda-feira (1º). O evento também promete desfiles militares, exibições de paraquedistas e manobras aéreas. (Foto: Ahn Young-joon/AP)
Demonstrações de artes marciais contaram com golpes acrobáticos na base militar de Gyeryong, onde a cerimônia dos 64 anos das Forças Armadas da Coreia do Sul foi realizada. (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)Demonstrações de artes marciais contaram com golpes acrobáticos na base militar de Gyeryong, onde o ensaio para a cerimônia dos 64 anos das Forças Armadas da Coreia do Sul foi realizada. (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)
Guarda de honra sul-coreana treina manobra jogando rifles para o alto. (Foto: Ahn Young-joon/AP)Guarda de honra sul-coreana treina manobra jogando rifles para o alto. (Foto: Ahn Young-joon/AP)

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...