Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SP: homem causa acidente, sequestra vítima e invade área militar da FAB em SP



SP: homem causa acidente, sequestra vítima e invade área militar


A batida destruiu a frente do carro do suspeito
Foto: Adriano Lima/Terra


Um motorista com sinais de embriaguez provocou pelo menos dois acidentes na manhã desta quarta-feira na zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que não foi identificado, dirigia pela avenida Brás Leme, por volta das 5h30, quando atingiu violentamente um outro veículo, ocupado por um casal de coreanos. Ainda de acordo com a PM, após a batida, o utilitário do casal acabou capotando e parando novamente com as rodas no chão.


O motorista que provocou o acidente saiu de seu automóvel e começou a agredir o homem que ocupava o veículo capotado. Na sequência, ele roubou o veículo da vítima, levando junto a mulher do homem agredido. Poucos metros depois, o motorista descontrolado acabou perdendo mais uma vez a direção e batendo num comércio local.
De acordo com a PM, o homem teria fugido e pulado o muro da Base Aérea do Campo de Marte, que fica ao lado da avenida. O Terra entrou em contato com a Infraero que confirmou que o incidente aconteceu na área militar da base. O setor não se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações da PM, o homem teria se acidentado na fuga e acabou sendo encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.
A unidade hospitalar informou que o rapaz com sinais de embriaguez deu entrada no pronto-socorro às 7h37, em estado grave e com um ferimento na cabeça. Não se sabe o que teria provocado a lesão. O casal foi socorrido no local do acidente e encaminhado ao pronto-socorro do Mandaqui.
Terra

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...