Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia investiga fotos de modelo nua amarrada tiradas em cemitério militar



A polícia de Seattle, no estado de Washington, está investigando uma série de fotos explícitas que foram registradas em um cemitério de veteranos de guerra, próximas a lápides de soldados e em monumentos no local.

Na foto, mulher nua aparece amarrada a canhão de guerra. (Foto: Reprodução)

De acordo com o site ‘The Smoking Gun’, as imagens seriam do fotógrafo Patrick Cameron, de 48 anos. Em uma das imagens, é possível ver uma mulher nua amarrada com uma corda presa a um canhão e, ao fundo, há lápides dos militares mortos. Em outra foto, há uma mulher amarrada a uma estátua de um soldado.

O site no qual foram hospedadas as fotografias é voltado para fetiches sexuais, e Patrick, responsável pelo endereço, descreve-se como um ‘fotógrafo casual de coisas brilhantes’. A polícia agora está analisando o caso para saber se Camaron e a modelo invadiram o local para fazer as fotos no cemitério, que, aparentemente, estava fechado.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...