Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ministro da Defesa visita município de São Gabriel da Cachoeira, no AM


Objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelas Forças Armadas. Ministro seguiu viagem para Manaus, onde deverá participar de solenidade.

Tiago Melo


O Ministro da Defesa, Celso Amorim, visitou na manhã desta terça-feira (25) o Destacamento Aéreo de São Gabriel da Cachoeira, a 852km de Manaus. A visita foi acompanhada pelo almirante de esquadra, Gilberto Max Roffé Hirschfeld, do comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, do comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, e do comandante militar da Amazônia, general de Exército Eduardo Dias da costa Villas Bôas.
ImagemDe acordo com a assessoria do ministro, o objetivo foi conhecer de perto o trabalho realizado pelas Forças Armadas no Amazonas. A comitiva participou de uma palestra ministrada pelo comandante da Segunda Brigada de Infantaria de Selva do Exército, general Sérgio Duarte, e de uma solenidade de formatura.
Durante a tarde, Celso Amorim realizou uma visita ao Hospital de Guarnição do Exército, onde conheceu o trabalho feito pelos militares do Exército que atendem à população, formada em sua maioria por índios. Às 15h, o ministro partiu em um voo direto para Manaus, onde deverá participar de uma solenidade da Operação Amazônia, que reunirá cinco mil homens das Forças Armadas.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...