Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 1 de setembro de 2012

Marinha diz que balsa encalhou em Porto Velho por erro de comandante



A BALSA ENCALHOU A 800 METROS DA MARGEM DO RIO NA TERÇA-FEIRA.
SEGUNDO A DELEGACIA FLUVIAL, HÁ QUATRO EMBARCAÇÕES ATUANDO NO DESENCALHE.


Balsa encalha a cerca de 800 metros da margem do Rio Madeira em Porto Velho (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Balsa encalha a cerca de 800 metros da margem do Rio Madeira em Porto Velho (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Na tarde desta quinta-feira (30), quatro embarcações empurradeiras trabalhavam para desencalhar uma balsa encalhada, desde terça-feira (28) no Rio Madeira, em Porto Velho. A balsa transporta madeira com destino a Itacoatiara (AM). A embarcação está em cima de bancos de areia que se formam no rio neste período de seca. A Delegacia Fluvial afirma que não está causando prejuízos à navegação pois está a 800 metros da margem do Madeira.

De acordo com o capitão Barbosa da Delegacia Fluvial, a embarcação encalhou porque o comandante da balsa errou o curso do leito do rio e acertou a parte de praia que se formou no local. "Ela está a 800 metros da margem do rio e não atrapalha a navegação. Há quatro embarcações empurradeiras tentando desencalhá-lha. A previsão é que aconteça nas próximas horas", afirmou o capitão Barbosa.
O capitão afirmou que se não houver o deslocamento da balsa, a Delegacia Fluvial atuará para ajudar. "A embarcação saiu do porto Hidrobrás e seguia para o Portobrás afim de conseguir autorização para seguir viagem até Itacoatiara (AM)", explica Barbosa.
DO G1

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...