Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 15 de setembro de 2012

Flávia Alessandra confessa que foi 'convidada a se retirar' de colégio militar



Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal/Terra

A atriz Flávia Alessandra é uma das convidadas do Programa do Jô desta sexta-feira (14). Na entrevista, ela falou sobre sua personagem Erika - uma veterinária do Exército -, que irá interpretar em Salve Jorge, próxima novela das 21h da Rede Globo.
Para se preparar para a personagem, Flávia fez um treinamento na Academia Militar das Agulhas Negras, onde teve aulas de tiro, equitação, corrida, planejamento tático e blindados. "Sou filha de militar. Quando era nova frequentei uma escola militar, mas aos 15 anos fui convidada a me retirar. Na época gravava a minha primeira novela, Top Model, e pulava o muro para ir às gravações", revelou a atriz.
A novela Salve Jorge estreia em outubro, no lugar de Avenida Brasil.



Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...